terça-feira, 18 de agosto de 2009

Here comes the weekend.

Aí vem a boa nova, a andar calma pelos campos vastos de alguma coisa ainda imatura e tenra.
Sou eu quem cavalga num galope doce e cheio de lombalgia de outros tempos.
As nuvens não mais habitam o céu, meu coração tilinta e pulsa por ele próprio.
- Ah, como é bom o gozo de estar e ser novamente o eu dantes esquecido e despedaçado de outrora!
Sim, é "sol de primavera, que abre as janelas do meu peito", pois
"quando entrar setembro", essa boa nova sempre permeará os meus campos cheios de ternura e sonho.
"here comes, here comes the weekend..."

2 comentários:

S. disse...

here comes the sun, thurururu, here comes the sun and i say it's all right =D
Oba, você voltou =D
Sou sua fã na música e na literatura, hahahaha!

Pedaço de Rio, São Francisco no chão... disse...

kkk, faça-me uma vitamina de melão com acerola.

=P